Connect with us

Geral

Presidente da Record TV participa de almoço na sede da Apamagis

Published

on

Encontro aconteceu na sede da Apamagis, nesta segunda-feira (13), em São Paulo

Encontro aconteceu na sede da Apamagis, nesta segunda-feira (13), em São Paulo
Foto: Alexandre Boiczar/Apamagis

Nesta segunda-feira (13) o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, foi recebido pelo juiz Fernando Figueiredo Bartoletti, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (Apamagis) para um almoço na sede da instituição, em São Paulo.


Continua depois da Publicidade

Na ocasião, foram tratados assuntos gerais relacionados ao Poder Judiciário e à imprensa, suas respectivas missões e responsabilidades, bem como a relevância do dever de transparência e do direito à informação. Foi sugerido ainda, a realização de novo Workshop da Record TV em parceria com a Apamagis, cujo objetivo é promover a aproximação da imprensa com o Poder Judiciário e auxiliar os jornalistas em assuntos relacionados ao direito cível e criminal.

Participaram do encontro o superintendente institucional da Record TV, André Dias, a 1ª Vice-Presidente da Apamagis, juíza Vanessa Ribeiro Mateus, o 2º Vice-Presidente, desembargador Cláudio Antonio Soares Levada entre outros membros que compõe o Conselho Consultivo, Orientador e Fiscal da associação.

Source: R7


Continua depois da Publicidade

Bombando