Connect with us

Cidades

Presidente é homenageado e destaca papel da Undime em Alagoas

Published

on

Homenageado com o título de membro honorário da Undime, durante a abertura do X Fórum Estadual da Entidade, o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos, Hugo Wanderley destacou  o papel fundamental da União dos Dirigentes Municipais em prol de uma educação de qualidade.

Agradecendo ao título disse que se sente “ainda mais responsável” no fortalecimento da parceria e acrescentou que a realização do décimo Fórum Estadual será importante para o aperfeiçoamento das ações educativas, sobretudo, para a troca de experiências, estudos e discussões sobre um tema que requer atenção especial que é a educação. “Os desafios são muitos e de grande complexidade porque envolvem aspectos sociais, econômicos, políticos e culturais mas, com trabalho e determinação, conseguiremos dar a volta por cima e apagar índices negativos que ainda assombram o Estado”, afirmou Wanderley.

Também destacou o  trabalho que o secretário Luciano Barbosa tem feito pela melhoria não apenas do ensino, mas de todos os processos que envolvem a educação. O presidente diz que de forma conjunta, valorizando o trabalho de cada um , os municípios alagoanos farão uma revolução no ensino de qualidade.


Continua depois da Publicidade

Também receberam a homenagem a professora Maria José Calheiros de Araújo, ex presidente da Undime e o secretário estadual de educação Luciano Barbosa.

A deputada Jó Pereira, que participou da abertura do evento, ressaltou o papel da AMA que tem se colocado em prol do desenvolvimento, defendendo pautas importantes . A deputada também falou sobre a importância dos municípios que estão fazendo as transformações necessárias e resgatando a educação de qualidade.

2017-04-06-PHOTO-000000062017-04-06-PHOTO-00000012

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando