Connect with us

Cidades

Quadrilha Beija Flor do Sertão encanta grande público no São João de Santana do Ipanema

Published

on

Público de todas as idades respondeu ao chamado da Prefeitura Municipal e participou, na noite desta segunda-feira (26), da penúltima noite dos festejos juninos no município.

“Santana conta sua história”, anuncia o tema da quadrilha estilizada Beija Flor do Sertão que encantou e atraiu dezenas de pessoas, na noite desta segunda-feira (26), ao palhoção montado na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, durante a terceira noite do São João de Santana do Ipanema, organizado pela Prefeitura Municipal.

A penúltima noite dos festejos juninos teve duas apresentações. A abertura ficou por conta da apresentação da quadrilha do colégio Divino Mestre que esquentou o público com irreverência e alegria.

O ápice da noite ficou por conta da apresentação da quadrilha Beija Flor do Sertão. Com apoio do Prefeito Isnaldo Bulhões, a quadrilha deu um verdadeiro show nas coreografias bem executadas e entrosamento dos componentes. Teve homenagens aos santos Senhora Sant’Ana e Santo Antônio, casamento, homenagem a Lampião Rei do Cangaço e um dos fundos músicas que a quadrilha levou foi a música intitulada Saudade do cantor e compositor santanense Remi Bastos.


Continua depois da Publicidade

A apresentação da Beija Flor do Sertão encantou a plateia presente, que ao final, aplaudiu de euforicamente.

O prefeito Isnaldo Bulhões mais uma vez fez questão de participar dos festejos juninos ao lado da primeira-dama Renilde Bulhões, de secretários, vereadores e do grande público de todas as idades que respondeu ao chamado da Prefeitura Municipal e participou da festa.

A terça-feira (27), será o último dia dos festejos juninos em Santana do Ipanema e terá apresentações de quadrilhas e danças juninas. Veja a programação:

Terça-Feira (27)

Apresentação de Quadrilhas

20h – Quadrilha da Escola Municipal São Cristóvão

20h30min – Quadrilha da Melhor Idade – CRAS

21h – Apresentação Dança Junina – SCFV

21h30min – Quadrilha Junina Flores de Santo Antônio

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando