Connect with us

Cidades

Quadrilha junina de Delmiro Gouveia consegue segundo lugar em festival

Published

on

Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

No primeiro Festival de Quadrilha Beneficente do município de Olivença, realizado na noite deste domingo (11), às 18h, a quadrilha junina de Delmiro Gouveia Estrela do MAC conseguiu ficar em segundo lugar.

O evento, que aconteceu na Quadra Esportiva Municipal, foi idealizado pela quadrilha Show Mandacaru do Sertão e contou, além do grupo delmirense, com a participação de seis quadrilhas, sendo elas: Junina Pena de Pau (Distrito do Piau, Piranhas), Quadrilha Sertão Junino (Maravilha), Junina Dona Fulô (Olho D’água das Flores), Junina Beleza Nordestina (Maravilha), Junina Asa Branca do Sertão (Palestina) e Junina Pinga Fogo (Povoado Capelinha, Major Izidoro).


Continua depois da Publicidade

“Estou muito feliz, pois foi uma grande vitória ter recebido esse título. Parabenizo a todos da Estrela do MAC, principalmente as famílias dos adolescentes e jovens que confiam em nosso trabalho”, disse Cosmo Soares, coordenador estadual do Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC).

Cosmo, que também é presidente da quadrilha junina Estrela do MAC, ainda relatou em entrevista ao Correio Notícia que “para fazer cultura no município de Delmiro Gouveia é preciso ter ousadia”.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando