Connect with us

Cidades

Rádio Correio Maceió ganha Prêmio Nacional de Jornalismo

Published

on

Os vencedores dos Prêmios Longevidade 2019 foram premiados durante a realização do XIV Fórum da Longevidade em São Paulo no mês de novembro. 

O prêmio que reuniu especialistas e personalidades nacionais e internacionais para compartilhar os resultados de suas pesquisas, experiências e reflexões sobre a vida e as oportunidades para os mais velhos. 

Em reconhecimento à importância da imprensa como formadora de opinião e difusora de conhecimento, a premiação busca estimular a elaboração de trabalhos jornalísticos que tratem o tema da longevidade com criatividade, contemplando cinco categorias: “Jornal Impresso”“Revista Impressa”“TV”“Rádio” e “Web”

Na categoria Rádio a Rádio Correio Maceió ficou em 2º lugar entre 238 rádios participantes com a reportagem: Veteranos da Vida, que teve a produção de Gessika Costa e locução de Abidias Martins.

Em 2019, o prêmio chegou à sua nona edição. Desde a primeira edição, os Prêmios Longevidade Bradesco Seguros contam com a consultoria do médico e pesquisador em saúde pública Alexandre Kalache, autoridade internacional em gerontologia.

O Fórum da Longevidade é um evento promovido pela Bradesco Seguros que estimula o debate sobre a longevidade e discussões de como conquistar um envelhecimento ativo. A iniciativa reúne cientistas, economistas, sociólogos, entre outros especialistas e públicos de interesse para trazer novidades, debates e palestras sobre a longevidade.


Continua depois da Publicidade


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando