Connect with us

Famosos

RedeTV surpreende e ‘promove’ Lacombe ao horário nobre

Published

on

A RedeTV decidiu mudar sua programação e promoveu Luiz Ernesto Lacombe ao seu horário nobre. O ex-Globo comandará o RedeTV News, um ano após a saída de Boris Casoy.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Lacombe será o novo âncora do principal telejornal do canal, ao lado de Gabriela Di França. O trabalho do jornalista – apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro – agradou os executivos da casa, que se empolgaram com os resultados dos programas apresentados por ele, nas redes sociais.

O RedeTV News vem sendo apresentado por Mauro Tagliferri. Inicialmente, a emissora havia optado apenas por afastar Boris Casoy por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus, mas ele acabou sendo demitido em setembro, como medida de contenção de gastos.


Continua depois da Publicidade

Luiz Ernesto Lacombe dividirá o horário nobre da RedeTV com Sikêra Júnior. O principal telejornal da casa é exibido na sequência do Alerta Nacional.

Enquanto Lacombe é promovido, Nelson Piquet alfineta Globo

O ex-piloto e super campeão da Fórmula 1 Nelson Piquet deixou os apresentadores da Band de queixo caído no último domingo (28). Em resumo, após ser convidado para comentar o primeiro Grande Prêmio do ano, o GP do Bahrein, Nelson Piquet alfinetou a antiga casa da F1 no Brasil:

Além disso, Nelson Piquet ainda disse que acompanhar o campeonato na antiga emissora “estava ficando chato”, criticando a postura da Globo.

Em suma, a provocação à Globo pode ter ocorrido após um antigo atrito com a emissora carioca. Contudo, na ocasião, o tricampeão do mundo chegou a negar uma entrevista com Reginaldo Leme, porque seria para a Globo.

Fonte: OCANAL


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando