Connect with us

Geral

Reforma pode ser votada ainda no 1º semestre, diz relator

Published

on

Deputado foi escolhido como relator da proposta na CCJ

Deputado foi escolhido como relator da proposta na CCJ
Reprodução/ Facebook – 23.02.2019

O relator da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da reforma da Previdência na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG), afirmou nesta sexta-feira (29) que, até o final do primeiro semestre deste ano, a Câmara dos Deputados poderá votar em definitivo essa reforma.

“Eu vou trabalhar com esse prazo, procurando encurtá-lo na Comissão de Constituição e Justiça”, disse, após a posse do novo superintendente da Polícia Federal em Minas Gerais.


Continua depois da Publicidade

“Para poder evitar qualquer discurso de parcialidade ou antecipação do relatório, eu não vou omitir juízo de valor prévio sobre a questão da admissibilidade da proposta”, comentou Marcelo Freitas, após ser questionado se pretende apresentar alguma mudança na proposta.

Ele disse, contudo, que espera que o ministro da Economia, Paulo Guedes, possa ir ao colegiado na semana que vem – a previsão é dia 3 de abril – para incluir algumas sugestões que possam surgir, nessa sabatina, em seu relatório.

Indagado sobre a demora de seu partido em fechar apoio à proposta de reforma previdenciária, ele disse que não houve isso. “Para reunir toda a bancada e fechar uma questão, é naturalmente demorado. Mas nós iremos apoiar integralmente o presidente da República no Congresso Nacional”, disse o parlamentar.

Source: R7


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando