Connect with us

Cidades

Ruas de Senador Rui Palmeira serão pavimentadas, diz prefeita

Published

on

Em Brasília, Jeane Moura se reuniu com o ministro Maurício Quintella, autor da emenda. Prefeita também participou da reunião do CONDRI

 

ministro e prefeitaTraçar novas perspectivas de mobilidade urbana e promover o desenvolvimento de Senador Rui Palmeira. Estas foram as demandas apresentadas pela prefeita Jeane Moura (PMDB), durante reunião com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella.

Em missão a Brasília, nesta quarta-feira (15), a prefeita Jeane Moura buscou, mais uma vez, que uma obra fosse destravada e que o município de Senador continue no caminho do desenvolvimento. Isto porque transitar nas áreas urbanas vai deixar de ser problema para os ruipalmeirenses.

A prefeita usou suas redes sociais para anunciar que as ruas de Senador Rui Palmeira serão asfaltadas através de emenda do ministro Maurício Quintella. A pavimentação vai proporcionar qualidade de vida aos moradores e comerciantes. Para Jeane Moura, esses propósitos norteiam o governo municipal para continuar avançando.


Continua depois da Publicidade

Jeane Moura tem se mostrado muito atenta ao desenvolvimento do município. Pela Segunda vez no ano em Brasília, ela destacou a importância da parceria entre os governos municipal e federal na viabilização de grandes obras para:

“Desde que assumi a prefeitura, esta é a segunda vez que venho a Brasília buscar recursos para nossa Senador Rui Palmeira em pouco mais de dois meses. Tendo muito sucesso com a viabilização de recursos. O ministro Maurício Quintella deixou claro que as portas sempre estarão abertas”, enfatizou.

REUNIÃO DO CONDRI

Jeane Moura também participou, junto aos prefeitos do Consórcio para o Desenvolvimento da Região de Ipanema (CONDRI), de uma audiência com os ministros do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra e do Turismo, Marx Beltrão, onde acertou a liberação de R$ 14,7 milhões para construção de 6 mil cisternas. Esses equipamentos irão garantir a universalização da água em 21 cidades de Alagoas.

“É uma grande conquista para milhares de famílias que sofrem com a seca em nosso estado”, destacou a prefeita.

17353367_1325646634144896_1272766190627733261_n

ASCOM / SENADO RUI PALMEIRA

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando