Connect with us

Cidades

SAAE realiza ampliação da rede de abastecimento de água do Loteamento Imperial

Published

on


Continua depois da Publicidade

Equipes do SAAE estão finalizando o serviço no Loteamento e iniciam, nesta quarta-feira (03), os trabalhos na Praia do Francês
WhatsApp Image 2017-04-28 at 4.38.14 PMDando continuidade aos trabalhos de combate a falta de água e melhorias no abastecimento nas comunidades deodorenses, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marechal Deodoro (SAAE) está finalizando a ampliação da rede de abastecimento do Loteamento Imperial nesta terça-feira (02). A partir da quarta-feira (03), será a vez da comunidade do Francês receber o benefício.
Para a realização da ampliação do abastecimento de água na comunidade, foi necessário fazer a substituição das tubulações, de 32 milímetros para 60 milímetros. A iniciativa vai garantir que seja amenizada a falta de água nas comunidades, tornando a vazão de água maior para as residências.
“Essas medidas estão sendo de emergência. Mas em breve, serão realizadas outras obras maiores que vão sanar as carências da comunidade. O município tem priorizado atender às demandas da população. Outras localidades também receberão a ampliação, as próximas são a do Francês, que começa já na próxima terça-feira e depois, o Conjunto José Dias”, afirmou o presidente do SAAE, Neilson Costa.
ASCOM MARECHAL

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando