Connect with us

Cidades

Santa Cruz de Maceió é campeão sub-15 da Copinha JG de Futebol de Base

Published

on

(foto: Hígor Silva)

O Santa Cruz de Maceió se consagrou campeão da sexta edição da Copa JG de Futebol de Base que foi realizada em Joaquim Gomes desde a última quinta-feira (12). A “Copinha”, reuniu atletas nas categorias sub-13 e sub-15, com a participação de quase 400 garotos vindos de diversas partes do estado e até fora de Alagoas.

A competição foi organizada pelo Dias de Craque, e teve o apoio da Prefeitura de Joaquim Gomes, que na final realizada neste domingo, estiveram presentes vários secretários e o Prefeito Adriano Barros, acompanhado de seu vice, Elias Shalom. Representado o legislativo que também deu suporte a realização da competição estavam os vereadores Nilson Macário, Ednaldo Antônio e Amilson Rafael.

China, melhor jogador da competição (foto: Hígor Silva)

Nesta manhã, antes da final, foi realizada a semi-final do sub-15, onde o Dias de Craque venceu o Vitória pelo placar de 2×0, com isto, o Vitória ficou na terceira colocação da competição. Após a semi, os “búfalos da serra”, como são apelidados os garotos do Dias de Craque, foram para a final do sub-15 contra o Santa Cruz de Maceió.


Continua depois da Publicidade

A disputa foi apertada no tempo normal, nos dois tempos, as duas equipes mostraram equilíbrio, com diversas oportunidades de ir ao gol. Mas a bola não entrou, obrigando então ir aos pênaltis.

E foi nos pênaltis que o Dias de Craque não conseguiu superar seu adversário marcando em chute a gol apenas o zagueiro China, ele que foi premiado diversas vezes pela sua habilidade.

Na premiação foram homenageados o melhor goleiro, jogador e técnico, além do árbitro e de algumas personalidades local. A imprensa também foi homenageada com o prêmio de repórter revelação para Anderson Cláudio e para a melhor cobertura sendo então escolhido o portal 40graus.al

Os times também receberam uma premiação em dinheiro das mãos do Prefeito, Adriano Barros.


Continua depois da Publicidade

Bombando