Connect with us

Cidades

São João de Anadia é marcado por muita alegria e forró

Published

on

Festa continua nos dias 28 e 29 de junho – véspera e dia de São Pedro

Desde a última segunda-feira (19), o município de Anadia virou palco para a celebração mais tradicional do Nordeste, o São João. A festa que conta com um diferencial neste ano, chamando atenção pelo colorido da decoração assinada pelo artista anadiense, Carlos Mascarenhas, iniciou com o animado Festival de Quadrilhas que consagrou a equipe de Maceió, Rosa dos Ventos, como a grande campeã. Na quinta-feira (22), a programação cultural prosseguiu com o Concurso de Sanfoneiros, que premiou os dois melhores artistas da noite. Nesta primeira edição sob o comando do prefeito Celino Rocha, o evento superou as expectativas do público pela grande organização e segurança.

Na véspera de São João (23), em um grande palco montado na Praça Dr. Campelo de Almeida, a Banda Brega Light deu início as apresentações artísticas com um repertório pra lá de animado. Em seguida, a cantora Ana Lôbo colocou todo mundo para dançar, tocando e cantando diversos clássicos do Forró. No dia 24, a animação ficou por conta do cantor Rafael Aboiador, e, logo após, quem assumiu a festa foi Carlinhos Baby, um dos fundadores da banda Baby Som, que fez o público dançar ao som de sucessos que marcaram época, além de hits da atualidade.


Continua depois da Publicidade

Acompanhado pela família, o prefeito Celino Rocha chamou a atenção de todos pela sua disposição e animação. “A beleza dessa festa me deixa muito orgulhoso, é um prazer dividir esse sentimento de alegria com tanta gente que veio prestigiar o evento, que foi preparado com muito carinho. Sabemos o quanto as festas juninas são aguardadas por todos, por isso, fizemos um planejamento responsável, de modo que possibilitou que a nossa administração proporcione esse momento de alegria, além de também contribuir para o aquecimento da economia local”, destacou.

Secretários municipais, o presidente da Câmara, Junior do Dira, os vereadores Gidel Aprígio, Henrique do Neo, Patrícia Rocha, Ana Rosa e Lucas Tenório, também prestigiaram a festa, que prossegue na próxima quarta-feira (28) com as apresentações de Mauricinhos do Forró e César Salles, encerrando no dia 29 ao som de Toni Farra e Danielzinho Aprovados.

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando