Connect with us

Geral

São Paulo busca empate no fim contra o Corinthians pelas quartas do sub-20

Published

on

Nesta quarta-feira, São Paulo e Corinthians ficaram em um empate por 1 a 1, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. O Timão abriu o placar com Nathan e o Tricolor deixou tudo igual com Weverson.

A partida de volta ainda não tem data e horário definidos. O clube paulista que avançar terá pela frente Flamengo ou Fluminense, que também se enfrentam pelas quartas. No primeiro jogo entre as duas equipes, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0.

Corinthians saiu na frente, com Nathan, e São Paulo empatou com Weverson (Foto: Divulgação/São Paulo)

O primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances de gol para os dois lados. O São Paulo exigiu defesa do goleiro Guilherme em finalização de Vitinho de fora da área e Roni quase marcou para o Corinthians depois de desvio de cabeça de Raul.


Continua depois da Publicidade

Aos 42 minutos, o Timão abriu o placar no Morumbi. Depois de falta cobrada pela intermediária direita, Nathan subiu mais alto do que a zaga e testou no canto esquerdo do goleiro Thiago Couto. Foi o sétimo gol do centroavante na competição.

Na segunda etapa, Rodrigo Nestor entrou no São Paulo e a equipe tornou-se mais perigosa. O meio-campista bateu falta e Guilherme fez a defesa no canto esquerdo. Na sobra, Galeano mandou para fora e desperdiçou grande oportunidade.

Aos 40 minutos, Guilherme, que vinha fazendo grande partida, cometeu uma falha que custou o gol de empate do São Paulo. Weverton fez o cruzamento pela esquerda, a bola desviou em Igor e passou por baixo das pernas do goleiro do Corinthians.

Atlético-MG sai na frente no confronto com o Vasco: 

Também nesta quarta-feira, o Atlético-MG derrotou o Vasco por 1 a 0, em Belo Horizonte, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. O único gol da partida foi marcado por Matheus Santos, após passe de Giovane. O segundo duelo entre as duas equipes acontecerá na próxima quinta-feira, às 14h30, em São Januário.

O vencedor do confronto enfrentará quem avançar do embate entre Cruzeiro e Palmeiras. A primeira partida entre as duas equipes acontece neste domingo, às 14h00, em Belo Horizonte.

O post São Paulo busca empate no fim contra o Corinthians pelas quartas do sub-20 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando