Connect with us

Cidades

Secretaria de esportes articula II Copa Cabudo de Futebol em Palestina

Published

on

IMG-20170518-WA0443A secretaria de cultura, esporte e turismo de Palestina reuniu na noite desta última quinta-feira, 18 os representante dos 12 time que irão disputar a II Copa Cabudo de futebol amador. A competição terá inicio na primeira semana de junho.

O secretário Antônio Carlos esteve ao lado do diretor de esportes Jorge Wellington, Caju, na reunião serviu para apresentar o projeto aos times e principalmente discutir o regulamento adotado para a competição.  As equipe foram distribuídas após sorteio em dois grupos, sendo o grupo A composto por Bolche, Veterano, Palmeiras, Vila Nova, Grêmio e Cruzeiro. Já o grupo B contará com Força Jovem, Sporte, Lagoense, Olaria, Tabajara e internacional.


Continua depois da Publicidade

Segundo Antônio Carlos, a edição atual traz a expectativa de superar o sucesso da edição anterior. “A prefeitura municipal de Palestina está ofertando toda uma estrutura para que a II Copa Cabudo de Futebol venha a superar a edição anterior. A população palestinense só tem a ganhar com um projeto deste tamanho, além do lazer temos que proporciona a todos,  a competição é um incentivo a prática esportiva, proporcionando saúde e mais, movimenta de forma significativa nosso comércio. Finalizou o secretário.

Vale ressaltar que a prefeitura municipal de Palestina é quem está arcando com todos os custos com o estádio e sua manutenção, arbitragem e premiação.  A entrada é franca.

 

ASCOM PALESTINA

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando