Connect with us

Cidades

Secretária de turismo participa de reunião para regionalização do turismo no baixo São Francisco

Published

on

A secretária de turismo Gina Houly marcou presença na manhã desta terça-feira, 04 em evento para discutir e fomentar a regionalização do turismo no baixo São Francisco. A reunião aconteceu no Centro Cultural João Pereira Leite no município de Piaçabuçu.

Com a oficina: “Regionalizando o turismo no baixo São Francisco”,  os secretários e gestores presentes passaram a conhecer melhor o projeto e já estão com uma lista de documentação a ser entregue até o final do mês de maio para se adequarem ao programa. Segundo a secretária Gina, Belo Monte se antecipará a este prazo e entregará toda documentação até o próximo dia 14 de abril.


Continua depois da Publicidade

Não podemos deixar uma oportunidade dessa passar em branco. Estamos atentos aos prazos e vamos agarra essa oportunidade de alavancar o turismo e consequentemente o comércio de nosso município. O prefeito Val Santana não medirá esforços para que Belo Monte se adeque as medidas exigidas e por fim esteja incluído no Mapa do Turismo do Baixo São Francisco.

Possuímos diversos atrativos naturais e culturais, nossa gente é acolhedora e hospitaleira, temos tudo para fazer do turismo a porta de entrada do progresso de nossa terra. Mas nem tudo está ao nosso alcance, precisamos de investimentos diretos no município e principalmente das vias de acessos asfaltadas. Finalizou a secretária

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando