Connect with us

Cidades

Secretaria divulga balanço de ações dos primeiros cinco meses de gestão em Canapi

Published

on

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

A secretaria de Agricultura de Canapi fez um balanço das ações realizadas pela pasta nos primeiros cinco meses de gestão.

Foi destacada a regularização do seguro safra, com 1.276 famílias beneficiadas e o pagamento de todos os boletos dos beneficiários do seguro safra. Também a entrega aos pequenos agricultores de 130 toneladas de bagaço de cana e abertura de 10 poços artesianos, em parceria com o Governo do Estado.

Foi destacado ainda a distribuição de 10 toneladas de sementes: feijão carioca, corda e milho para os agricultores de todo município, bem como a beneficiação de 250 famílias de pequenos agricultores familiares, com material para segunda água.


Continua depois da Publicidade

E ainda serão entregues 60 pequenas máquinas forrageiras para as associações comunitárias de pequenos agricultores familiares e 250 bolas de arame farpado para os agricultores.

“É gratificante e muito prazeroso saber que em tão pouco tempo já conseguimos fazer e trazer benefícios para os nossos agricultores familiares do município de Canapi ” disse o prefeito Vinícius Lima.

“Também não poderia deixar de parabenizar o secretário Thiago Rocha e toda sua equipe pelo empenho e o excelente trabalho que vem fazendo a frente da pasta”, concluiu o prefeito.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando