Connect with us

Cidades

Seis pessoas são presas e armas de fogo são apreendidas em trecho da BR-423 em Canapi

Published

on

Foto: Ascom/PRF/AL

Foto: Ascom/PRF/AL

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PF/AL), deflagrada na noite deste domingo (14), por volta das 18h, resultou na prisão de seis pessoas, em um trecho da BR-423, no povoado Carié, em Canapi.

Os presos, que não tiveram os nomes divulgados, estavam em um ônibus, de cor não informada e placa de Feira de Santana (BA), no momento em que foram abordados pelos policiais rodoviários federais.

De acordo com a polícia, um revólver calibre 38, duas pistolas 380, sete carregadores para pistolas, de calibres não informados, 117 munições, R$ 2.590 em dinheiro, além de nove cheques, que totalizam o valor de R$ 27.450, foram encontrados no veículo, que teria sido adaptado para o transporte de cargas.


Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, os presos alegaram que trabalhavam fazendo segurança de ônibus que viajavam para um local conhecido como “Feira da Sulanca”, em Caruaru, Pernambuco.

Os homens foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Eles ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Material apreendido na ação – Foto: Ascom/PRF/AL

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando