Connect with us

Cidades

Seleção Pariconhense empata na segunda rodada do Campeonato Interestadual de Santa Brígida

Published

on

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

A seleção pariconhense de futebol entrou em campo mais uma vez no último domingo, pelo Campeonato Interestadual de Seleções no povoado Colônia, em Santa Brígida, na Bahia.

Com uma boa vitória na primeira rodada, a seleção pariconhense foi mais tranquila para o segundo jogo, contra a seleção da sede municipal de Santa Brígida. Em um jogo tenso e difícil por ser às 14:00h, sob um sol escaldante, a seleção de Pariconha mostrou qualidade e porque é uma das sérias candidatas ao título da competição, sendo reconhecida até pela própria organização.


Continua depois da Publicidade

Com domínio total e muita posse de bola, a equipe criou muitas chances, porém, não foi muito feliz na primeira etapa por conta de um pênalti duvidoso marcado pela arbitragem, com muita reclamação por parte da comissão técnica. O goleiro Eduardo (Botafogo/Marcação) ainda defendeu a penalidade, sofrendo o primeiro gol na sequência de rebote, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo a seleção mostrou-se ainda mais ofensiva e com muita persistência conseguiu o empate com o atacante Lucas.

A seleção volta à campo já no próximo domingo contra e segue como uma das melhores equipes da competição.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando