Connect with us

Geral

Sem marcar há 260 dias, Jadson reencontra rival de boas lembranças

Published

on

Jadson tem apenas um gol no ano (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Esquecido no elenco do Corinthians, Jadson reencontra um adversário do qual tem ótimas lembranças. O confronto contra o Ceará está marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Castelão, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi diante do Vozão que o meio-campista marcou seu último gol, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil e realizado em 13 de março de 2019, ou seja, há 266 dias. O Timão levou a melhor na ida, em solo cearense, por 3 a 1 e garantiu a classificação na Arena mesmo com uma derrota.


Continua depois da Publicidade

Jadson amarga o ostracismo no Corinthians. Desde a saída de Fábio Carille, o jogador só atuou com Dyego Coelho uma vez, quando entrou na partida com Avaí, na última semana, aos 30 minutos do segundo tempo. A essa altura o Timão já vencia por 2 a 0.

Curiosamente, o último jogo do camisa 10 como titular foi justamente contra o Ceará, no dia sete de setembro pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o meia fez uma boa partida, mas a equipe paulista levou o empate do rival depois de estar vencendo por 2 a 0 na Arena.

Ao todo, Jadson participou de 37 partidas na temporada, a maioria saindo do banco de reservas. Apesar das boas lembranças contra o adversário, o jogador deve figurar entre os suplentes mais uma vez.

O Corinthians é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, e luta por uma vaga direta na Copa Libertadores.

O post Sem marcar há 260 dias, Jadson reencontra rival de boas lembranças apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando