Connect with us

Política

Sem respostas da Prefeitura, vereadores se juntam e pretendem cobrar ações com mais força em Joaquim Gomes

Published

on

Os vereadores Cícero Companheiro e Nelciano da Saúde procuraram o 40graus nesta terça-feira para falar sobre suas respectivas atuações no legislativo municipal. Eles se reuniram nesta tarde de relataram que ambos tem encontrado dificuldades na atuação em benefício da população, principalmente nas regiões e comunidades das mais os mesmos tiveram uma maior expressividade de votação.

“Hoje sinto uma dificuldade muito grande em ter retorno de algumas cobranças que faço diretamente a Prefeitura, desde questões simples a mas complexas, na saúde por exemplo sou testemunha de várias pessoas que me procuram para simples marcações de exames, onde na maioria das vezes demoram mais de um mês para se ter retorno, isto é inadmissível”, disse o vereador Cícero Companheiro ao 40graus.


Continua depois da Publicidade

A decisão dos dois se unirem, partiu da premissa de que o Governo Municipal, supostamente tem agido com inércia em alguns momentos. Os parlamentares alertam que ofícios e requerimentos não são respondidos além disto, outras cobrança feitas em plenário da Câmara não estão sendo resolvidas a contento.

“Hoje estamos juntos para tentar buscar soluções, iremos a partir de hoje mais mais força, cobrar do governo mas investimentos da área da educação, do tratamento das pessoas na área da saúde”.

Outro ponto mais incisivo que eles declararam ao 40graus, são os impasses relacionados aos profissionais da educação e na valorização deles, onde os mesmos pretendem buscar durante suas próximas atuações, mais investimentos e resoluções junto a classe.

Na sessão desta próxima quarta-feira (06), eles preveem mais requerimentos sobre estas duas temáticas.


Continua depois da Publicidade

Bombando