Connect with us

Cidades

Semifinais do Campeonato Regional de Futsal de Porto Calvo estão definidas

Published

on

Semifinais do Campeonato Regional de Futsal de Porto Calvo estão definidas

Jundiaense x Ousdadia e Varadouro x Campestre duelarão na quinta-feira

Assessoria / Maurício Silva

Estão definidos os duelos semifinais do Campeonato Regional de Futsal de Porto Calvo. Os jogos estão marcados para a noite desta quinta-feira (31) no Centro Comunitário Calabar. Jundiaense x Ousadia & Alegria farão o primeiro duelo a partir das 19h30 e Varadouro x Campestre fazem o segundo duelo. A final está agendada para sábado (3).

 

Os duelos foram definidos na noite desta terça-feira (30) com o Centro Comunitário Calabar totalmente lotado com cerca de 5 mil pessoas. O primeiro jogo foi entre Laranja Mecânica e Campestre. O Laranja entrou em quadra em terceiro lugar e bastava um empate para garantir a classificação; já o Campestre estava em sexto e só a vitória interessava para o time campestrino. No primeiro tempo o Campestre fez 2 x 0 e no segundo tempo sacramentou a vitória por 5 x 3. Tiago Elias foi o destaque fazendo quatro gols.


Continua depois da Publicidade

 

Ousadia & Alegria e Jundiaense fizeram outra partida importante: o time de Jundiá já estava garantido em primeiro lugar e para o Ousadia bastava um empate para garantir o quarto lugar. O primeiro tempo foi de poucas oportunidades e o goleiro do Ousadia, Clésio, fez o único gol da primeira etapa. No segundo tempo o goleiro Bruno César empatou o jogo. O goleiro Clésio engoliu um frango e Ousadia estava sendo eliminado, mas aos 18 minutos do segundo tempo Igor garantiu o empate  por 2 x 2 e a classificação do Ousadia.

 

A primeira fase da competição encerrou com o Jundiaense em primeiro com 17 pontos; Varadouro em segundo com 15; Campestre em terceiro com 10; Ousadia & Alegria em quarto com 10; Laranja Mecânica em quinto com 10; Tabajaras em sexto com 9; Passo de Camaragibe em sétimo com 6; e o Praça com 4 pontos.

Os vencedores das semifinais se enfrentarão na grande final no sábado; já os perdedores das semifinais disputam o terceiro e quarto lugar antecedendo a final a partir das 19h30. A Secretaria de Esporte e Lazer vai premiar os quatro primeiros colocados além de prêmios para o melhor goleiro, artilheiro, melhor jogador da final e revelação do campeonato.

 

 

 

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando