Connect with us

Cidades

Sesau diz que não haverá demissões de funcionários do hospital de Delmiro Gouveia

Published

on

Entrada da Unidade Mista e Emergência Doutor Antenor Serpa (UMEAS) – Foto: Reprodução/Internet

Entrada da Unidade Mista e Emergência Doutor Antenor Serpa (UMEAS) – Foto: Reprodução/Internet

Depois de rumores sobre uma possível demissão em massa de funcionários da Unidade Mista e Emergência Doutor Antenor Serpa (UMEAS), localizada em Delmiro Gouveia, o diretor do hospital, o médico Petrúcio Bandeira, declarou, nesta quarta-feira (5), que não vai assinar nenhuma lista de demissão.

“Falaram que tinha uma lista com os nomes das pessoas que seriam demitidas, mas ela nunca chegou em minhas mãos e caso chegue não irei assiná-la. Jamais irei demitir um colega de profissão, prefiro pedir minha saída da direção”, afirmou o diretor.


Continua depois da Publicidade

As demissões seriam, segundo um repórter de uma emissora de rádio local, um pedido feito pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB), no entanto, o parlamentar desmentiu a informação durante participação em outra emissora de rádio da cidade, afirmando que nunca produziu nenhuma lista de demissão. O peemedebista assegurou que não iria haver demissões na unidade hospitalar.

A unidade de saúde de Delmiro Gouveia é administrada pelo Governo do Estado, e, por conta disso, a reportagem do Correio Notícia entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que, por meio da assessoria de comunicação, informou que não há nenhuma discussão sobre desligamentos de funcionários do hospital.

“O que deve ocorrer, nos próximos dias, é uma reforma do hospital, que necessita passar por reparos em sua estrutura física. Com isso, caso haja a necessidade de haver a transferência de serviços para outras unidades, ocorrerá também o deslocamento provisório dos profissionais”, relatou a secretaria, através de uma nota enviada ao Correio Notícia.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando