Connect with us

Famosos

Sharon Stone é bloqueada em aplicativo de namoro. Entenda!

Published

on

Sharon Stone e bloqueada em aplicativo de namoro Entenda

A fama tem o seu lado bom, mas, às vezes, ela pode te prejudicar. Sharon Stone, que está com 61 anos e é considerada uma das mulheres mais belas do mundo, só queria entrar em um aplicativo de namoro, que se chama Bumble, mas seu perfil acabou sendo bloqueado.

Aí você deve pensar: “Mas como que eles bloquearam a Sharon Stone?”. Pois é, meu povo, mas outros perfis denunciaram o perfil da atriz, achando que poderia ser falso. Até faz sentido, já que ninguém imaginaria que Sharon Stone estaria procurando alguém em um aplicativo de namoro.

Não está fácil para ninguém. Sharon Stone, 61 anos, teve o perfil no aplicativo de namoro Bumble bloqueado. Considerada uma das mulheres mais belas do mundo, a atriz foi barrada no baile após usuários reportarem seu perfil como falso: ninguém acreditou que seria de fato a loira fatal de Hollywood por ali.

Mas a coisa não para por aí. Sharon foi reclamar no Twitter. “Entrei no aplicativo de namoro Bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários denunciaram que não seria eu mesma. Vou mesmo ser excluída? Não me deixe de fora”, escreveu a atriz.

A empresa fez questão de responder. “Só existe uma [Sharon] Stone. Parece que nossos usuários acharam que seu perfil era bom demais para ser verdade. Agora, garantimos que você nunca mais será bloqueada”, dizia a mensagem.

Ainda não dá para comprovar se tudo isso não passou de marketing ou se realmente é verdade, mas os comentários da postagem de Sharon fizeram um sucesso e ela arranjou muitos pretendentes.

Atualmente, ela está solteira e é mãe de Roan Joseph, de 19 anos, Laird Vonne, de 14, e Quinn Kelly, de 13 anos.

 

Desabafo

Em 2019, Sharon Stone participou do evento Women’s Brain Health Initiative, dedicado a alertas sobre a saúde mental das mulheres, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

E, segundo a revista Variety, a atriz de 61 anos lamentou a falta de apoio quando sofreu um aneurisma em setembro de 2001.

“A minha mãe teve um aneurisma, a minha avó teve um aneurisma, eu tive um enorme aneurisma e mais nove dias de sangramento no cérebro. As pessoas me trataram de uma forma brutalmente indelicada. De outras mulheres da minha profissão à juíza que cuidou da custódia dos meus filhos, eu acho que ninguém refletiu sobre como um aneurisma pode ser perigoso para uma mulher e como é difícil a recuperação, para mim foram sete anos", desabafou ela.

Sharon também comentou que quase perdeu a guarda de seu filho mais velho.

"Do empenho em manter a guarda até o meu simples funcionamento e da minha capacidade de trabalhar. Eu precisei reconstruir a minha casa. Eu perdi tudo o que tinha. Eu perdi o meu papel na indústria. Eu era a maior estrela de cinema. Éramos eu e a Princesa Diana, ela morreu e eu tive um aneurisma, nós duas fomos esquecidas", disse.

Para finalizar, a artista alertou as pessoas sobre o perigo do aneurisma não ser tratado a tempo.

"Se você sentir uma dor de cabeça muito forte, você precisa ir para o hospital, eu só fui depois de três ou quatro dias. A maior parte das pessoas morrem. Eu tive 1% de chance de sobreviver quando fiz a minha cirurgia e ninguém me contou isso, eu li em uma revista", contou.

Source: Ofuxico.com.br


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando