Connect with us

Cidades

Suspeito de debochar da polícia é preso por embriaguez ao volante em Inhapi

Published

on

Motocicleta apreendida com Claudenor Lacerda de Lima, conhecido como “Xeba” – Foto: Cortesia/PM-AL

Motocicleta apreendida com Claudenor Lacerda de Lima, conhecido como “Xeba” – Foto: Cortesia/PM-AL

Homem suspeito de conduzir uma motocicleta embriagado e de debochar da polícia foi preso, na madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 0h15, em Inhapi. Ele foi identificado como Claudenor Lacerda de Lima, conhecido como “Xeba”, 30.

A prisão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, formada pelo sargento Henrique, sargento Jorge e o cabo Pedro Pinto, que estava realizando rondas cidade, quando flagraram o motociclista.


Continua depois da Publicidade

De acordo com o comandante do GPM, o sargento Henrique, ao perceber a presença policial “Xeba” acelerou a moto Honda CG, de cor vermelha e placa NMG-3791/Maceió-AL, por diversas vezes em forma de deboche.

Depois da atitude, os militares saíram em busca do motociclista, que, após ser alcançado, de acordo com a polícia, foi constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Claudenor Lacerda foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante e ficou recluso à disposição da Justiça.

Ação teve apoio do comandante da Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA) de Mata Grande, o tenente Miguel, e foi supervisionada pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o major Anaximandro Tenório.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando