Connect with us

Cidades

Suspeito de usar pedaço de madeira para praticar assaltos em Delmiro Gouveia é preso

Published

on

Antônio Hélio Vieira Dias Filho, 20 – Foto: Arquivo/Correio Notícia

Antônio Hélio Vieira Dias Filho, 20 – Foto: Arquivo/Correio Notícia

Um jovem identificado como Antônio Hélio Vieira Dias Filho, 20, foi preso e um adolescente de 17 anos de idade apreendido suspeitos de praticarem vários assaltos no município de Delmiro Gouveia.

A prisão e apreensão foram realizadas na noite desta segunda-feira (26), por volta das 20h, no bairro Novo, por um guarda municipal e um policial militar do Estado de Sergipe, que estavam à paisana e foram informados de um assalto praticado pela dupla.

Antônio Hélio e o adolescente foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Eles ficaram reclusos à disposição da Justiça.


Continua depois da Publicidade

Segundo a polícia, durante os assaltos, a dupla utilizava uma motocicleta Shineray 50cc, de cor não divulgada, e um pedaço de madeira escondido dentro da camisa, onde simulava ser uma arma de fogo.

Na delegacia foi constatado que Antônio Hélio já foi detido depois de ser flagrado por uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) empinando uma motocicleta, próximo ao Mercado Público de Delmiro Gouveia.

Leia mais: Jovem é detido pelo Pelopes depois de ser flagrado empinado moto em Delmiro Gouveia

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando