Connect with us

Cidades

Suspeito de vários crimes é preso depois de trocar tiros com a polícia em Piranhas

Published

on

José Uênio da Silva Santos, conhecido como “Negão” – Foto: Arquivo/Correio Notícia

José Uênio da Silva Santos, conhecido como “Negão” – Foto: Arquivo/Correio Notícia

Um homem identificado como José Uênio da Silva Santos, conhecido como “Negão”, 26, foi preso depois de trocar tiros com a polícia, na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como “Fazendinha”, em Piranhas.

Ao perceber a presença de uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) “Negão” correu por várias ruas e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram à ação.


Continua depois da Publicidade

Depois de uma intensa perseguição, José Uênio, que é suspeito de vários crimes, se entregou. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e ficou recluso à disposição da Justiça.

De acordo com informações da polícia, a guarnição estava na “Fazendinha” em uma operação para cumprir um mandado de prisão em desfavor de outra pessoa, que não teve o nome divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, durante a tentativa de fuga, “Negão” se desfez da arma de fogo utilizada na troca de tiros. Os militares da Copes-Caatinga realizaram buscas, mas não a localizaram.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando