Connect with us

Cidades

Suspeitos de furto a residência e receptação são detidos durante operação em Delmiro

Published

on

Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia – Foto: Jota Silva

Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia – Foto: Jota Silva

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na noite deste sábado (25), nos bairros Eldorado e Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, resultou na detenção de dez pessoas suspeitas de furto a residência e receptação. Dos detidos, apenas Damiana Souza Santos, 38, teve o nome divulgado.

Os suspeitos, maioria adolescente, foram localizados depois de uma denúncia recebida pela polícia. Com eles, foram apreendidos televisores, aparelhos de telefone celular, perfumes, roupas e outros objetos provenientes de um furto ocorrido na noite desta sexta-feira (24), em uma residência, localizada no loteamento Rosa de Sharon.


Continua depois da Publicidade

Damiana Santos, suspeita de receptação, teria sido encontrada com dois televisores provenientes de furto, avaliados em cerca de R$ 10 mil. Os aparelhos eletrônicos recuperados pelos policiais já teriam sido vendidos por ela.

A suspeita e os outros foram levados juntamente com o material recuperado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade. A mulher ficou presa e o restante foi liberado porque não havia provas que os incriminasse.

A ação contou com a participação policiais civis da delegacia distrital de Piranhas, de plantão na 1-DRP, e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha (RP).

Os trabalhos foram coordenados pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Roberto Valle, e delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando