Connect with us

Cidades

Suspeitos de praticar vários crimes em Piranhas e Canindé são presos em São José da Tapera

Published

on

Presos na operação integrada – Foto: Correio Notícia

Presos na operação integrada – Foto: Correio Notícia

Uma ação integrada entre as policiais Militar e Civil de Alagoas e Sergipe, deflagrada nesta quarta-feira (19), resultou na prisão de três jovens suspeitos de praticar vários crimes em Piranhas (AL) e Canindé de São Francisco (SE).

Os presos foram identificado como Laelson Souza da Silva Junior, José Afrânio Gomes e Josival José dos Santos. Os jovens, segundo a polícia, roubaram vários aparelhos de telefone celular no município sergipano.


Continua depois da Publicidade

Além dos assaltos, os três jovens também são suspeitos de assassinar duas pessoas a pedradas em Piranhas. Eles também estariam planejando assaltos em São José da Tapera, cidade onde foram presos.

Laelson Souza, José Afrânio e Josival José foram encontrados em uma residência com um carro Fiat Palio, de cor azul e placa GVI-7641/Betim-MG, três celulares e uma faca. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Canindé de São Francisco, onde foram autuados e ficaram reclusos à disposição da Justiça.

A operação foi realizada por policiais Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, agentes policiais civis e militares dos dois estados.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando