Connect with us

Cidades

Suspeitos de xingar policiais durante tentativa de fuga são presos em Olho D’água do Casad

Published

on

Foto: Diego Barros

Foto: Diego Barros

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de ameaçar o proprietário, funcionários e clientes de em um bar, localizado em um trecho da AL-220, em Olho D’água do Casado, na noite deste sábado (3), por volta das 18h37.

A prisão de Leandro Batista Tenório, 25, e Mizael da Silva, 19, e apreensão do menor de 17 anos de idade foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município depois de uma denúncia de que três homens estariam armados e realizando ameaças.


Continua depois da Publicidade

De acordo com a polícia, ao perceber a presença da viatura, os suspeitos, que estavam em um carro Celta, de cor preta e placa KGQ-0568, tentaram fugir, iniciando uma perseguição e durante a fuga xingaram a guarnição.

Após ser interceptados, os militares relataram que Leandro Batista, que estava conduzindo o carro, apresentava sinais visíveis de embriaguez, já Mizael estava com um ferimento no nariz, provocado por uma briga, ocorrida no bar.

Os três foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça. Leandro Batista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e Mizael da Silva foi autuado por ameaça.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando