Connect with us

Geral

Tiago Nunes vai ao CT do Corinthians pela primeira vez

Published

on

Tiago Nunes posou ao lado de André Negão e Duílio Monteiro Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

O treino do Corinthians desta terça-feira contou com uma presença importante. O técnico Tiago Nunes, contratado para assumir o comando da equipe na próxima temporada, compareceu ao CT Joaquim Grava pela primeira vez desde que foi anunciado. Pouco antes, ele passou pelo Parque São Jorge.

O novo treinador do Timão já se reuniu com dirigentes do clube. O diretor administrativo do equipe alvinegra, André Negão, publicou uma foto no Instagram em que aparece ao lado do ex-treinador do Athletico Paranaense e de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

André Negão recebe Tiago Nunes e diretor de futebol Duilio, boa sorte professor. . #angelsvolley #embaixadordapazdaalegria #embaixadordapaz #tudotranquiloficial #ttloungestore #afroautoestima #belezanegra #conceitopreto #afropunk #todecrespa @skatesccp @corinthians #sk8 #skate @tudotranquiloficial #capoeira #academia #fit #pedala #corridaderua #crossfit #corinthians @marcelinhocariocaoficial @ttloungestore @gidelalamo @tudotranquiloficial @andrenegaooficial @leandrosilva3683 @ccr_paz @joelacaciojoel @andrevinicius03 @_jonatanlima_ @edlene.lm #natacao #futebol #sindromededown @sindromededown #parquedopequiri #futebolfeminino #vilamaria #parquenovomundo @tudotranquilodelivery #andrenegaooficial #andrenegao60


Continua depois da Publicidade

Uma publicação compartilhada por André Luiz de Oliveira (@andrenegaooficial) em 19 de Nov, 2019 às 9:16 PST

Anunciado no início do mês de novembro para substituir o técnico Fábio Carille, Tiago Nunes chega ao Corinthians depois de uma passagem de destaque pelo Furacão, tendo conquistado os títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paranaense de 2018, além da Copa do Brasil de 2019. No entanto, o comandante só estreará pelo novo clube em 2020.

Até lá, o Timão segue sob o comando de Dyego Coelho. Com o interino à beira do gramado, o Corinthians tenta conquistar uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores. No momento, o time alvinegro ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados.

O post Tiago Nunes vai ao CT do Corinthians pela primeira vez apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando