Connect with us

Geral

Torcedor do Boca, Boselli escolhe lado para a final da Libertadores

Published

on

Boselli vai torcer pelo Flamengo na final da Libertadores (Foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians)

Torcedor declarado do Boca Juniors, Mauro Boselli, atacante do Corinthians, já escolheu seu lado para a final da Copa Libertadores. Em entrevista coletiva, o argentino disse que vai torcer pelo Flamengo, mas não só porque o Rubo-Negro Carioca vai enfrentar o maior rival do seu time de coração.


Continua depois da Publicidade

“Em uma final não existe favorito. Por mais que o Flamengo esteja jogando o que está jogando, estará enfrentando o último campeão, que é o River Plate. Primeiro, nós queremos ganhar uma vaga na Copa Libertadores e, se o Flamengo vencer, abre mais um posto. Segundo, sou torcedor do Boca Juniors e não quero o River campeão (risos)”, disse.

Boselli aproveitou para elogiar os trabalhos de Jorge Jesus e Marcelo Gallardo, comandantes de Flamengo e River Plate, respectivamente. O centroavante argentino ainda reiterou o equilíbrio da competição e o desejo de ver os brasileiros campeões.

“Vai ser uma partida muito equilibrada e será decidida nos detalhes. São dois grandes treinadores, Jorge Jesus e Marcelo Gallardo. Não há favorito muito por conta do estilo de jogo, qualquer um pode ser campeão, mas tomara que seja o Flamengo seja o vencedor para que nós tenhamos mais uma chance de entrar na Libertadores”, completou.

Revelado pelo Boca Juniors, Mauro Boselli é bicampeão da Copa Libertadores. Em 2007, o atacante fez parte do elenco xeneize que bateu o Grêmio na decisão, já dois anos depois, pelo Estudiantes, teve maior protagonismo e chegou a marcar na final diante do Cruzeiro.

O post Torcedor do Boca, Boselli escolhe lado para a final da Libertadores apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando