Connect with us

Cidades

Transporte escolar em Limoeiro será monitorado por sistema de ouvidoria

Published

on

Nos próximos dias, a frota de ônibus escolares da Prefeitura de Limoeiro de Anadia passará a contar com uma importante ferramenta que facilitará a comunicação entre a gestão, usuários do transporte escolar e a população em geral.

É que todos os veículos da frota passarão a circular com adesivos contendo a seguinte frase: “Como estou dirigindo¿”, além de um número de telefone para contato (3523-1238).

A iniciativa da atual gestão tem o propósito não somente de monitorar a frota, mas, principalmente, oferecer aos usuários do transporte escolar e à sociedade um sistema de ouvidoria para receber sugestões, consultas, reclamações e denúncias sobre eventuais irregularidades na condução e condição dos ônibus.


Continua depois da Publicidade

Nesta segunda-feira (3) o secretário municipal de Educação, John Barbosa, esteve na Escola Municipal Prefeito Pedro Ferreira, no Cadoz, onde se reuniu com todos os condutores do transporte escolar do Município.

Na oportunidade foi discutida a importância do trabalho daqueles profissionais que, diariamente, transportam centenas de alunos da rede municipal, além de universitários que estudam em outras cidades.

“Todos ainda estamos de luto com o trágico acidente envolvendo dois ônibus escolares de duas cidades co-irmãs, Junqueiro e Teotônio Vilela. Quem é motorista sabe que num segundo se perde a vida, portanto, responsabilidade e atenção são fundamentais”, finalizou os secretário.

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando