Connect with us

Polícia

Urgente! Menino Cauã foi morto por espancamento, confessa autor do crime

O Menino foi morto porque chorava muito, disse o assassino

Published

on

Mais cedo, o 40graus noticiou o achado de um cadáver em um matagal no bairro do Benedito Bentes em Maceió, segundo informações da Polícia Civil, o corpo é do Menino Cauã, de apenas 3 anos.

O chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança, Alan dos Santos, afirmou que o menino foi morto após agressões realizadas pelo companheiro da adolescente de 16 anos que estava tomando conta da criança. Fernando Henrique de Andrade Olegário de 25 anos, confessou o crime agora a tarde, e alegou que matou a criança por se irritar com choro excessivo.

” Estava aperreando e eu dei uns tapas nele. Ele acabou caindo, batendo com a cabeça na parede e ficou se tremendo”, questionado se o mesmo procurou socorro médico, o rapaz responsável pela morte do menino disse que sentiu medo de buscar ajuda médica. Fernando também foi questionado se a adolescente é que sua companheira também participou do crime, e ele prontamente negou.


Continua depois da Publicidade

O próprio Fernando foi quem levou o corpo do menino para o local que foi encontrado, uma região de mata nas proximidades da área residência do Benedito Bentes.

Agora, com um assassino confesso, a finalização do inquérito ficará a cargo da Delegacia de Crimes Contra a Criança.

Imagem: arquivo pessoal


Continua depois da Publicidade

Bombando