Connect with us

Cidades

Usuário cria conta em rede social utilizando fotos do cantor Emanuel Lima e gera revolta

Published

on

Emanuel Lima morreu depois de sofrer um acidente com moto, em Pariconha – Foto: Reprodução/Facebook

Emanuel Lima morreu depois de sofrer um acidente com moto, em Pariconha – Foto: Reprodução/Facebook

Um perfil criado no Facebook com o nome de Diego Lucas está gerando revolta entre familiares e amigos do cantor Emanuel Lima de Souza. É que o usuário da conta está utilizando indevidamente fotos do artista, que morreu depois de sofrer um acidente com moto, em Pariconha.

O dono da conta publicou, no dia 21 de março deste ano, cerca de 24 fotos do cantor, sendo uma delas postada como foto do perfil. O usuário utilizada a conta para fazer denúncias de crimes que teriam acontecido no futebol.


Continua depois da Publicidade

Em contato com o Correio Notícia, uma sobrinha do vocalista relatou que a família pretende registar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o autor da postagens. “Além de revoltados, estamos indignados, pois isso é uma falta de respeito, noção e caráter. O que uma pessoa tem na cabeça para fazer isso? Esperamos que logo essa conta seja bloqueada”, explanou.

Emanuel Lima, como era mais conhecido, faleceu no dia 28 de novembro de 2016, na Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Hoully, em Arapiraca. Na ocasião, ele era vocalista da Banda Forrozão dos Manos.

Conta criada utiliza fotos do cantor Emanuel Lima – Foto: Reprodução

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando