Connect with us

Cidades

Vândalos desligam chave e queimam equipamentos da TV Gazeta em Santana do Ipanema

Published

on

Os santanenses estão sem assistir ao canal da TV Gazeta, filiada à Rede Globo de Televisão em Alagoas. Tudo isso começou no último domingo (11), quando vândalos desligaram uma das chaves energéticas, o que terminou queimando o transmissor.

O equipamento está localizado no “Alto da Fé”, como é conhecido em Santana do Ipanema o local onde ele está instalado. Os vândalos ainda quebraram alguns vidros da porta e arrancaram a proteção do contactor de energia.

Não é a primeira vez que isso acontece, segundo o técnico responsável pelos canais em Santana do Ipanema, Israley Gomes. “Como tem um bar próximo, algumas pessoas descem para fazer suas necessidades próximo ao transmissor, só que desta vez foram lá quebrar”, informou o técnico.


Continua depois da Publicidade

“Os vândalos desligaram uma das chaves e, como tem um ar-condicionado para resfriar os equipamentos, ele terminou deixando o local úmido, por isso que queimou o transmissor”, completou Israley.

Uma equipe técnica da TV Gazeta esteve em Santana nesta quarta-feira (14) para resolver o problema, que não é tão simples. A previsão é que o sinal seja restabelecido somente nesta sexta-feira (16).

Enquanto os vândalos bebem suas cachaças e depois vão mexer no que não devem, os santanenses que não têm condições de comprar uma antena ficam sem a programação.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando