Connect with us

Cidades

Varadouro e Ousadia fazem a final do Regional de Futsal em Porto Calvo

Published

on

Partida ocorre nesse sábado (3) no Centro Comunitário Calabar

 

_MG_9249Varadouro e Ousadia & Alegria fazem a grande final do Campeonato Regional de Futsal de Porto Calvo 2017. A partida ocorre na noite deste sábado (3) no Centro Comunitário Calabar. Os dois times se classificaram na noite desta quinta-feira (1º). O Ousadia venceu o Jundiaense por 5 x 3 e o time azulino venceu o Campestre em uma partida de tirar o fôlego por 6 x 5. O jogador portocalvense Willian José, da Real Sociedad-ESP confirmou presença na final.

A primeira partida confrontava o 1º Jundiaense contra o 4º Ousadia. O jogo começou com o time de Jundiá jogando melhor e abriu o placar com Luiz Severino aos 7 minutos. Thyago empatou no final do primeiro tempo. No segundo tempo o time portocalvense dominou, mas quem marcou no começo foi novamente Luiz Severino. Thyago empatou, Igor, Climério e Willames José fizeram 5 para o Ousadia. Luiz Severino diminuiu, mas o placar final foi 5 x 3 para o time de Porto Calvo.


Continua depois da Publicidade

O segundo jogo foi eletrizante: Varadouro e Campestre fizeram a partida mais emocionante da competição. O Varadouro abriu o placar com o goleiro Careca aos 4 minutos. Léo fez o segundo gol. Éder diminuiu e Careca fechou o placar no primeiro tempo. A segunda etapa foi teste para cardíaco. Léo fez 4 x1. O Campestre foi para o tudo ou nada com goleiro linha e mudou a partida. Éder diminuiu, e depois no fim do jogo empatou. Faltando 1 minuto Léo fez de letra, mas Éder empatou novamente e no último lance Naldo fez o gol da vitória.

Além da grande final, o sábado também terá a decisão do 3° e 4° lugar antecedendo a final a partir das 19h30 entre Jundiaense x Canpestre. A competição iniciou no dia 15 de abril e reuniu além dos semifinalistas as equipes: Laranja Mecânica, Tabajaras, Passo de Camaragibe e Praça. A Secretaria de Esporte e Lazer vai premiar os quatro primeiros colocados além de prêmios para o craque do campeonato, melhor goleiro, artilheiro, melhor jogador da final e revelação do campeonato.

 

ASCOM PORTO CALVO

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando