Connect with us

Política

Vereador de Joaquim Gomes, Cícero Companheiro promete doar 50% do seu salário

Published

on

O Vereador Cícero Companheiro do Progressistas do município de Joaquim Gomes vai doar 50% do seu salário. O próprio parlamentar em entrevista ao 40graus relatou que está sensibilizado com a situação das pessoas, principalmente durante a pandemia do novo coronavirus, onde muitos dependem do comércio informal para poder sobreviver ou de programas de transferência de renda do governo.

Segundo um levantamento feito pelo IBGE, no município 78% da população vive com meio salário mínimo além de boa parte da população sequer possuir uma renda fixa mensal.

“Estarei nos próximos meses disponibilizando metade do meu salário a sociedade de Joaquim Gomes como forma do meu comprometimento com as pessoas, principalmente aquelas que vem sofrendo durante a pandemia”, disse o Vereador.[


Continua depois da Publicidade

O Parlamentar ainda completou que deverá prestar contas de suas ações durante do seu mandato na Câmara de Joaquim Gomes, onde segundo ele, a população terá portas abertas para procura-lo a fim de atender as demandas dos bairros e da zona rural do município.

Assista ao vídeo


Continua depois da Publicidade

Bombando