Connect with us

Cidades

Vereador quer construção de pátio de eventos no município de Joaquim Gomes

A Indicação visa dar melhor estrutura a grandes eventos na cidade

Published

on

O Vereador Diogo Gonzaga, destacou durante a Sessão Plenária da Câmara de Joaquim Gomes na última quarta-feira (11), uma indicação enviada a Prefeitura para a implantação de um pátio multieventos.

Como justificativa, o parlamentar alegou que o município precisa tirar os grandes eventos dos locais de grande trânsito de veículos, como o centro da cidade, especialmente em dias de feira livre, onde o fluxo aumenta em 80%.

“É um anseio antigo do município, esperamos que o gestor viabilize a construção deste pátio de eventos, pois vai proporcionar uma melhor infraestrutura para aqueles que utilizarem”, comentou.


Continua depois da Publicidade

Municípios vizinhos, como Flexeiras, já adotaram este modelo para a realização de festas e eventos. Durante a realização das festividades tradicionais como a Festa de São Sebastião em Janeiro, Carnaval em Fevereiro, Festas Juninas e o Aniversário da Cidade, em Agosto, as principais ruas do centro precisam passar por interdições, algo que causa bastante dificuldade para motoristas e moradores da região, o comércio, em especial os feirantes, também são prejudicados.

A Indicação deve chegar ao gabinete do Prefeito nos próximos dias, onde a partir dai, em prazo legal será apreciada ou não.


Continua depois da Publicidade

Bombando