Connect with us

Famosos

Vídeo: Participante do BBB22 critica praia de Maragogi e web reage

Published

on

Conhecida como ‘Caribe Brasileiro’, a praia de Maragogi, litoral norte de Alagoas, é um dos destinos mais procurados por turistas locais e de outros países. Esta semana, o comentário de um dos participantes do Big Brother Brasil (BBB 22), Eliezer, sobre o mar de Maragogi gerou indignação nas redes sociais.

Durante conversa com outros brothers, Eliezer disse que Maragogi foi a maior decepção da vida. Como justificativa, ele menciona que a água do mar, próximo ao Centro de Maragogi, possui a coloração escura e possui muitos barcos.

Aos colegas de confinamento, ele indica que conheçam as piscinas naturais e a Praia de Antunes. No entanto, trata o local como se não pertencesse ao município de Maragogi.

Após o comentário de Eliezer, turistas e alagoanos saíram em defesa das belezas naturais de Maragogi nas redes sociais. “Eu fui em julho do ano passado, foi a melhor viajem da minha vida, lugar incrível, lindoo como as fotos, a cor da agua pessoalmente é surreall”, conta uma turista na página Maragogi Alagoas. “Eliezer vai ser eliminado kkkk Maragogi as águas são limpissímas, lugar maravilhoso (sic)”, diz outra.


Continua depois da Publicidade

Sobre a coloração das águas de Maragogi, ambientalistas explicam que o mar, próximo a orla do município, tem influência dos Rios dos Paus e Maragogi e por conta disto em algumas épocas do ano apresentam águas mais escuras.

Alagoas 24 Horas entrou em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e aguarda nota sobre o assunto.

 


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bombando