Connect with us

Cidades

Vítima de furto diz estar feliz com recuperação de parte do dinheiro levado por assaltante

Published

on

Delegacia regional de Delmiro Gouveia – Foto: Arquivo/Correio Notícia

Delegacia regional de Delmiro Gouveia – Foto: Arquivo/Correio Notícia

“Ficamos felizes em poder recuperar o dinheiro, que foi conquistado de forma suada e com muito trabalho, mas que um vagabundo levou”, relatou uma mulher vítima de um furto, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (25), em Delmiro Gouveia.

A vítima, que teve o nome preservado, explicou que, na quarta-feira (24), dormiu em uma residência dela, localizada no município de Água Branca, e, na manhã do dia seguinte, por volta das 7h30, ao retornar para Delmiro constatou que R$ 2.400,00 havia sido furtado do estabelecimento comercial dela.

“Soubemos que, durante a noite, dois rapazes em uma moto chegaram e nos chamaram por diversas vezes, mas, em seguida foram embora. Quando retornamos vimos tudo revirado, inclusive alguns eletrodomésticos haviam sido separados”, relatou a vítima.

A mulher, proprietária de um restaurante e pizzaria, localizados na Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, no bairro Eldorado, disse que o esposo dela já tinha suspeita de quem poderia ter sido o autor do furto.


Continua depois da Publicidade

“Suspeitando ter sido Rafinha, pois sempre dávamos dinheiro quando ele pedia, o meu marido foi até a casa dele, mas a mãe dele disse que não sabia onde ele estava. Com isso, o meu esposo procurou um irmão dele e o levou até o estabelecimento e ao chegar lá ele reconheceu que um boné esquecido durante o furto era de Rafinha”, relatou a mulher.

Ela também informou a reportagem do Correio Notícia que ainda durante a manhã foi na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

De posse das informações, uma ação integrada foi realizada, na noite desta quinta, em Olho D’água do Casado, onde resultou na prisão de Rafael Anselmo da Silva, conhecido como “Rafinha”, 21.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, ao ser detido “Rafinha” confessou ter praticado o furto. Com ele, foram encontradas uma porção de maconha, bebidas alcoólicas e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.450,00.

Matéria relacionada:

Ação policial com apoio da guarda municipal resulta na prisão de suspeito de vários furtos

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando