Connect with us

Famosos

Whyte Horses anuncia álbum Hard Times para janeiro de 2020

Published

on

Whyte Horses anuncia album Hard Times para janeiro de 2020

Após o lançamento da canção Hard Times, parceria com John Grant, a banda Whyte Horses anunciou o lançamento do terceiro disco de sua carreira, que terá o mesmo nome do single.

Com um som pop psicodélico, passando por influencias do folk e do indie rock, o disco seguirá o tom apresentado na faixa homônima, e será lançado no dia 17 de janeiro de 2020 pela CRC Records, gravadora independente do grupo.

Para o novo projeto, o Whyte Horses reuniu diferentes artistas para participações especiais, como por exemplo Badly Drawn Boy, La Roux, Gruff Rhys, Chrysta Bell e muitos outros, e após decidirem o repertório, foram direto ao estúdio gravar e se isolaram na Ilha de Wight gravar Hard Times.


Continua depois da Publicidade

“Não vamos ao estúdio até o último momento, só pisamos lá pra começar e finalizar o trabalho. Todos nós fazemos os preparativos em casa, porque é assim que gostamos de trabalhar: tudo está bem organizado na minha cabeça, depois eu entro no estúdio e me dedico intensamente em um curto espaço de tempo”, declarou Dom Thomas, idealizador da banda.

O show de lançamento do novo álbum está marcado para o dia 18 de janeiro de 2020, um dia após o lançamento nas plataformas digitais, no Royal Northern College of Music, em Manchester, cidade natal do grupo.

Depois disso, o Whyte Horses viajará pelos EUA em turnê, se apresentando no he Masonic Lodge em LA, dia 10 de março e no National Sawdust, em Nova York, dia 12 de março. Os ingressos para todas as datas já estão à venda no site oficial da Whyte Horses.

Confira Hard Times abaixo!

Source: Ofuxico.com.br


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando