Vanessa Ataliba/Brazil Photo Press/Folhapress – 02.04.2018
O ex-deputado federal Jean Wyllys disse na noite de quinta-feira (11), em entrevista ao programa Conversa com Bial, que se sente orgulhoso de ter cuspido em Jair Bolsonaro quando era deputado federal, em 2016.
Wyllys disse que o momento foi um acúmulo de assédio moral e de violências contra ele. Na época, o então deputado disse que foi insultado por Bolsonaro dentro da Câmara e, por isso, teria cuspido nele.
Veja a repercussão da entrevista no Twitter:
Jean Wyllys quer foder as redes sociais só porque elas não o agradam, porque essa história de fake news é pra boi dormir!
— Rafael Nogueira (@r_nog) 12 de abril de 2019
Jean Wyllys e seus teatros kkkkkkkkkkkkkk
— Duardo (@matiaseduardo72) 12 de abril de 2019
Acabei de assistir a entrevista do #JeanWyllys para o conversa com Bial e de coração acho que todo mundo deveria tirar um tempo em paz para assistir e entender a luta que esse cara travou e todas as dores sentidas por ele. A entrevista é de sensibilizar a todos! Parabéns.
— Gil (@gl_pj) 12 de abril de 2019
Jean Wyllys diz que não se arrepende de cuspida em Bolsonado: "Eu não me arrependo de nada, eu tenho orgulho."
Dps Bolsonaro que é extremista ainda.
O cara tem traços de q tem insanidade mental, falas, fisiomia, jeito, personalidade..E msm assim dão credibilidade a esse animal
— Wagner (@rwagnerbr) 11 de abril de 2019
#ConversaComBial Mentiroso Safado, antes de Cuspir no parlamentar, esse sem vergonha tinha avisado pro deputado Chico Alencar q cuspiria no Bolsonaro, Muleque nojendo, isso o entrevistador omite, Esfrga na tua cara https://t.co/HqHd0huBP5
— ChrisGuima (@ChrisGuima99) 12 de abril de 2019
Resumo da entrevista do #JeanWyllys no programa do Bial: Vítima! Que figura mais estranha, é até difícil encontrar uma palavra pra definir!!
— Erik Cardoso (@erik_cardosodf) 12 de abril de 2019
O Conversa com Bial trouxe um Jean Wyllys muito lúcido. Uma entrevista pesada e que levanta pontos muitos pertinentes. Que país de bosta nós somos, velho.
— laranja miliciânica (@mln_filho) 12 de abril de 2019
Source: R7