Connect with us

Geral

Zagueiro Léo Santos, do Corinthians, é alvo de clube espanhol, afirma portal

Published

on

Léo Santos teria despertado interesse do Sevilla (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians pode sofrer investidas nos próximos dias pelo jovem zagueiro Léo Santos. Isso porque, segundo o portal Todofichajes.com, o Sevilla, da Espanha, tem interesse em contar com o defensor de 21 anos. Com contrato até o final de 2020, ele possui multa rescisória de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 227 milhões).


Continua depois da Publicidade

Os Nervionenses já haviam tentado fechar com a promessa do Timão no início do ano, quando a equipe paulista buscava repatriar o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Os espanhóis propuseram uma troca entre os dois jogadores, mas o presidente Andrés Sanchez recusou.

Revelado pelo Corinthians, Léo Santos estreou pelo time profissional em 2016. Ele participou da campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2017 e passou a ganhar mais oportunidades no ano passado. Em 2019, porém, o defensor foi emprestado ao Fluminense.

Na equipe carioca, disputou seis partidas antes de sofrer uma tendinite patelar no joelho e ser submetido a cirurgia. Então, o contrato de empréstimo com o Tricolor foi encerrado de forma amigável e o jogador voltou ao Timão para realizar o processo de recuperação. No entanto, ele sofreu nova lesão no joelho direito, a qual o impediu de voltar aos gramados ainda na última temporada.

O post Zagueiro Léo Santos, do Corinthians, é alvo de clube espanhol, afirma portal apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando